Jeep é finalista do Prêmio Internacional Autovision com websérie ‘Explore suas origens’

0
29

A websérie do Jeep Renegade “Explore Suas Origens” é finalista do  AutoVision 2019 – International Automotive Film and Multimedia Festival, maior premiação da indústria audiovisual  organizado pela equipe do Cannes Corporate. O festival homenageia os melhores filmes corporativos, comerciais, programas de TV e produções interativas para a indústria automotiva.

Produzidos pela FCA WCD Academy em parceria com a Conspiração Filmes, o programa de formação profissional das concessionárias Jeep® apresenta, em cinco episódios, histórias marcantes de pessoas com a marca.

Disponível no canal da Jeep no Youtube (https://m.youtube.com/playlist?list=PLq0JLuKw-1Jamb6EfENmfHiwJeWHgczab), a série foi veiculada na TVFCA, que é a principal plataforma para qualificar os profissionais das áreas de vendas, serviços, técnica e administrativa das concessionárias.

“Este reconhecimento internacional demonstra a alta qualidade do programa de comunicação da Jeep com a rede de concessionários. Demonstramos com esta série que nossa marca tem um significado distinto para cada consumidor e que isto deve ser valorizado e respeitado”, afirmou Tania Silvestri, diretora do brand Jeep para a América Latina e diretora comercial da Jeep no Brasil.

Um dos depoimentos mais emocionantes é do músico João Barone, em uma história fascinante que começa com o pai dele. Ao lutar na Segunda Guerra Mundial, na Força Expedicionária Brasileira (FEB), o pai de João Barone dirigiu um pequeno e versátil Jeep. Passaram-se anos até que o músico realizou o sonho antigo: ter um Jeep igual ao que o pai dirigiu no campo de batalha.

O mote para criação dos vídeos foi o lançamento da linha 2019 do Jeep Renegade, modelo que marcou a volta da produção da Jeep® no Brasil e reinventou o segmento de SUV.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 12 de setembro, no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, o maior e mais importante evento da indústria automobilística do mundo.

200 mil unidades vendidas

Com 4 anos de seu lançamento nas concessionárias no Brasil e depois de passar das 200 mil unidades vendidas, o Jeep Renegade continua sinalizando a reinvenção que ele promoveu em seu próprio segmento. 

No Espírito Santo, a Vitória Motors Jeep é a concessionária exclusiva da marca, com unidades em Vitória, Vila Velha, Serra, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here