Honda X-ADV 2019 é a primeira scooter aventureira do mercado

0

A Honda lançou a motocicleta X-ADV 2019. Trata-se da primeira scooter aventureira vendida em todo o mercado.  É uma moto urbana com soluções para fora da estrada, como a suspensão elevada com curso longo e o controle de tração com modos de condução selecionáveis.

A grande novidade, que podemos chamar de “cereja do bolo”, é na linha 2019 é o sistema HSTC (Honda Selectable Torque Control), que controla a tração com três modos selecionáveis por um botão no manete, variando entre total limitação para não patinamento das rodas, um modo que permite um leve patinamento para uso fora-de-estrada e totalmente desligado. Há também o botão “G”, que maximiza a tração para o uso off-road.

“Não dá para não mencionarmos que o conjunto mecânico bastante imponente para uma scooter. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com seis marchas e trocas automáticas, manuais ou modo Sport em três diferentes níveis”, disse o Diretor da Moto Vena, Gabriel Rizk.

As rodas são de 17″ na dianteira e 15″ na traseira. Entre os itens de série, vale destacar a chave presencial, computador de bordo, freios ABS, iluminação completa em LEDs e parabrisa regulável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here