CRF 1000L Africa Twin ainda mais forte e exuberante

0

A nova moto Honda, CRF 1000L Africa Twin, totalmente off-road, veio com design exuberante e projetado para oferecer a melhor aerodinâmica aos pilotos. O motor bicilíndrico e potente.

“Estávamos ansiosos para a montadora trazer a NOVA CRF 1000L Africa Twin para o Brasil. Nosso país é um grande consumidor desse perfil de moto e a novidade está prometendo destaque tanto nas pistas quanto na proposta  off road”, disse o diretor da Moto Vena, Gabriel Rizk.

A moto é de alta cilindrada e  um dos destaques é o novo painel blackout, com computador de bordo onde é possível visualizar o funcionamento do motor, consumo de combustível, indicador de marchas, controle de torque, nível de potência e muitas outras funções. Tecnológica e bem completa, assim podemos definir essa moto.

Seu design foi  todo projetado para oferecer praticidade e conforto ao piloto. Tudo isso aliado a modernidade e estilo, evidentes no modelo. A dianteira possui carenagem frontal  esguia, que é integrada ao para-brisa.

Foto: Divulgação

“Um outro item que merece destaque e comprova o design inteligente são as rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na parte de trás que prometem reduzem ao máximo o impacto das imperfeições do nosso solo”, pontuou.

A moto é esportiva e estará disponível nas cores preto, vemelha e branco perolizado e a partir de hoje, você já pode fazer a sua reserva em uma das Revendas Moto Vena.

Os principais itens de série da Honda CRF 1000L Africa Twin 2020 são:

Luzes em LED;

Carenagens da bengala

Painel de instrumentos é totalmente digital com tela em LCD Blackout, trazendo velocímetro, medidor de combustível, relógio, indicador de rotações do motor, temperatura do líquido de arrefecimento, indicador de marchas, nível de potência, nível do freio motor, controle de torque, odômetro total e parcial (A/B), consumo instantâneo, consumo médio, velocidade média, odômetro regressivo e autonomia restante;

Ajuste de assento em dois níveis;

Sistema HSTC (disposição três de sete diferentes níveis de controle e pilotagem);

4 modos de pilotagem

Acelerador eletrônico (TBW)

Setas com desligamento automático

Sinal de parada de emergência (ESS)

Escapamento renovado

Protetor de tanque;

Top box;

Bagageiro;

Encosto dorsal;

Malas laterais;

Para-brisa alto;

Cavalete central.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here