Apaixonado por aventura

0
35

Você conhece alguém que adora colocar o carro na estrada? Rômullo Allan Cerri é um deles. Dono de um Renegade Jeep 4×2, todo fim de semana ele pega o carro e vai rodar por algum município do interior do Espírito Santo.

Foto: Divulgação

Se houver um tour de aventura ou um rally, pode convidar o Rômullo que ele vai! Desde o ano passado, ele participa de todos os rallys e tours promovidos pela Vitória Motors Jeep. Só neste ano, ele participou do rally para Guarapari e de dois tours, em Linhares e em Cachoeiro de Itapemirim.  

 “Gosto da sensação de liberdade. Fim de semana costumo ir para Santa Leopoldina, Linhares, Aracruz, João Neiva, sempre procurando rotas alternativas, estrada de chão mesmo. E quando tem algum passeio, tour ou rally, sempre vou”, conta.

Embora o carro de Rômullo não seja 4×4, ele faz a diferença na hora de pegar a estrada. “Para dirigir com buracos, estradas de chão, é preciso ter estabilidade. O Renegade tem estabilidade, é silencioso, resistente e confortável”, diz.

Para garantir a segurança e evitar dor de cabeça, antes de colocar o carro na estrada Rômullo sempre calibra os pneus e mantém as revisões do automóvel em dia.

O gerente de pós-venda da Vitória Motors Jeep, Flávio Reis, também é apaixonado por estrada e ressalta que manter as revisões em dia é importante. “Também é fundamental calibrar bem os pneus, usar marchas fortes, nunca ponto morto e manter a limpeza do carro em dia, pois pegar estrada pode danificar as borrachas e lataria”, diz.

Outra dica importante é está com todos os materiais necessários para um eventual reparo no automóvel e dirigir com cautela. “A estrada exige muito cuidado, sobretudo com velocidade e com animais na pista”, destaca. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here